Norte Festival Dança Viana 2012 juntou mais de 700 candidatos, nos três dias de realização.

Nos três dias de realização do Norte Festival Dança Viana 2012, nesta que foi a 14ª edição do evento, passaram pela Exponor cerca de sete centenas de candidatos, professores de dança e diretores de escolas de dança de norte a sul do país. Uma vez mais o Norte Festival Dança Viana foi o ponto de encontro anual de alunos que estudam dança e de profissionais na área da Dança.

Foram três dias repletos de dança, onde foram apresentadas coreografias em Dança Jazz, Danças de Rua (Hip-Hop, Funky etc.), Danças Populares, Sapateado, Dança Clássica e Dança Contemporânea.

O Norte Festival Dança 2012 fechou com chave de ouro com a entrega de prémios. Para além dos vencedores dos prémios em cada nível e estilo foram contemplados os vencedores dos prémios especiais com o ambicionado Prémio MELHOR BAILARINO 2012 para Marcelo Magalhães, da Academia Arte e Dança o PRÉMIO MELHOR ESCOLA foi atribuído à Academia Annarella o PRÉMIO MELHOR GRUPO para David San Dancers e o PRÉMIO REVELAÇÃO para Francisco Gomes da Academia Annarella.

A Organização prevê para breve o anúncio da próxima edição, aquela que será o 15º Norte Festival Dança Viana www.festivalnortedanca.org

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *