WORKSHOPS 2024

Os Workshops oferecem a todos os alunos de dança a possibilidade de terem aulas em vários estilos de dança durante a semana do festival.

Todos os alunos  que desejam ter aulas de dança podem inscrever-se não precisam de estar inscritos no concurso ou mostra de dança.

Os workshops não são obrigatórios para os candidatos do FND.
Exceto se candidatarem -se ao Prémio Melhor Bailarino(a) , neste caso é obrigatório inscrever-se pelo menos em 2 workshops em estilos diferentes.


PREÇOS

1 Aula – 15.50€  (a partir da 4ª aula, o preço de cada aula é de 12.50€. Preços para todos os interessados em fazer os workshops independentemente de estarem ou não inscritos no FND 24)


HORÁRIO 

HORAS

 

SEXTA

1 MARÇO

SÁBADO

2 MARÇO

DOMINGO

3 MARÇO

09.30

   

BALLET CLASSICO

Pedro Augusto

10.00

  

BALLET CLASSICO

Theresa Da Silva C.

 

11.00

  

CONTEMPORÂNEO

Theresa Da Silva C.

COACHING VARIAÇÕES

 

12-30h

    

15.00

   

 

15.30

  

 

 

16.30

  

 

DANÇAS URBANAS

Antonio Silva

17.00

  

 

 

18.30

 

BALLET CLASSICO

Pedro Augusto

 

 

19.30

 

CONTEMPORÂNEO

Benvindo Fonseca

  

19.45

  

 

 

Os alunos escolhem o dia e o horário, se a organização achar que o nivel não é adequado aos alunos entraremos em contato para sugerir novo horário, Qualquer decisão relativa aos níveis das aulas fica a critério do Departamento de Formação do FND.


PEDIR FORMULÁRIO
DE INSCRIÇÃO PELO E-MAIL
festivalnortedanca@sapo.pt

 INSCRIÇÕES

  1. a) A confirmação de sua inscrição e pagamento será enviada após a recepção por email.
  2. b) Quando aplicável, as faixas etárias especificadas nas informações das aulas são apenas uma orientação para os alunos. Qualquer decisão relativa aos níveis das aulas fica a critério do Departamento de Formação do FND.
  3. c) A inscrição não é transferível para outro aluno.

Data de Encerramento

  1.  Os alunos são convidados a inscrever-se o mais cedo possível para garantir vaga, cada aula tem um número limitado de alunos.

Cancelamento

As aulas podem ser canceladas pelo FND se não conseguirem atrair um número mínimo de alunos. Só neste caso é que se devolve a totalidade do valor pago.

Cancelamentos e Reembolsos

Estão sujeitos às cláusulas abaixo:

  1. a) O cancelamento da inscrição se ocorrer até seis dias (6) antes do início do aula será cobrada uma taxa de administração de 50%, excepto com a apresentação de um atestado médico onde só será cobrado 10% do valor pago.
  2. c) Não haverá qualquer reembolso para os cancelamentos de inscrição realizados a partir do dia de início do Festival Norte Dança.  
  3. d) Se um candidato tiver a competição e o workshop simultaneamente, no mesmo horário, terá de substituir por outro workshop  (independentemente de ser ou não do estilo escolhido inicialmente)  Só reembolsamos o valor pago do workshop se não tivermos workshops para substituição.