Informações

Festival Norte Dança

Somos o maior e o mais antigo festival de dança português. O FND é constituído por um concurso de dança, por uma mostra de dança e por uma seleção de workshops de dança.

Todos os anos reunimos mais de  mil e quinhentas inscrições, a próxima edição vai realizar-se nos dias 24, 25 e 26 de Abril de 2020 no Europarque, recebe candidatos vindos de todos os pontos do país e estrangeiro para apresentarem coreografias em Dança Contemporânea, Dança Clássica, Dança Jazz, Street Dance (Hip Hop, Locking, Popping etc…), Danças Populares e Sapateado.

No Concurso Internacional de Dança participam as melhores escolas, coreógrafos e bailarinos que são selecionados através de vídeo ou por concursos parceiros do Festival Norte Dança.

Se é um aluno de dança a dar os primeiros passos, ou um professor de dança, o FND é um evento a não perder. Aproveite as nossas promoções para grupos e traga os seus alunos, terão descontos nos Workshops de dança, oferta nos bilhetes para a competição e na nossa feira de artigos de dança poderá obter ofertas fantásticas.

Com performances incríveis das melhores escolas  portuguesas  e aulas de dança para desfrutar de uma enorme gama de estilos de dança, é a oportunidade perfeita para usar os seus sapatos de dança.

Se for um encarregado de educação e está indeciso em saber qual é a escola indicada para o seu filho, ver o trabalho de outras escolas ou simplesmente ver o seu filho a dançar venha ao FND.