Patrocinadores e Parceiros

Porquê ser um Patrocinador do FND

Somos o maior e o mais antigo festival de dança português, todos os anos reunimos mais de  mil e quinhentas inscrições, a próxima edição vai realizar-se nos dias 24, 25 e 26 de Abril de 2020 no Europarque.

Para se juntar a nós em parceria e tornar-se um dos nossos patrocinadores  pode oferecer:
– Bolsa de Estudo

– Curso de Verão
– Premiação em dinheiro
– Vales para a compra de equipamentos de dança para serem oferecidos como prémios no festival.

O FND oferece a inclusão da marca no nosso site (multiplicando as suas visitas), links para sua página ou loja on-line, Facebook, entrega de um número limitado de convites para a Gala de Encerramento, oferecer a seus clientes a presença de sua marca em todos os documentos escritos (pacotes de boas-vindas, programa da Gala, folhetos, cartazes, etc.).


Patrocinador FND

Torne o sonho de um dos nossos Candidatos realidade, a formação de uma bailarina (o) geralmente representa um enorme esforço económico para as famílias. Infelizmente, muitos bailarinos não concretizam seus sonhos por questões económicas.

Financie os custos das despesas de um curso académico em uma escola internacional de dança para um dos nossos solistas participantes com mais de 14 anos e que desejam iniciar sua carreira no mundo da dança.


Patrocínador Web 

Permite a uma marca beneficiar de marca exclusiva nas posições principais do nosso site com um logotipo no cabeçalho do site, a sua marca permanecerá permanentemente presente para todos os que navegam pelo site.


Para qualquer informação ou entrevista entre em contato connosco.